Resenha CC Cream da Avon

oi gente tudo bem com vocês??? hoje a resenha é de um novo produto da avon, é o CC Cream, de acordo com a consultora ele ainda não foi lançado eles são apenas um pré lançamento para as consultoras mas ela me vendeu! hahaha... (nem poderia mas ela disse que pra mim abriria uma exceção hahaha.) segundo a consultora o lançamento está previsto para o ciclo 06/2014.
vocês devem se perguntar por que CC Cream? então meninas a "sigla" CC significa Color Corrector, traduzindo: Corretor de Cor - um creme base... ele tem multibenefícios como: Fator de proteção 50 (mas ele não é um protetor solar!) ele uniformiza a pele disfarçando linhas finas do rosto e manchas avermelhadas, ele promete hidratar a pele até 24hs, além de controlar o brilho... Amoooo!!! hahahaha  
o produto tem 5 tonalidades com 30ml cada bisnaguinha eu achei que a textura do cc cream é de leve a media, tem um cheirinho bem suave nada irritante, cheiro de base normal.
Sinceramente falando eu gostei muito do produto, acredito que ele cumpre tudo o que promete! disfarçou muito minhas manchinhas, deu uma suavizada nos poros... e deixou minha pele super sequinha! confiram as fotos!!! (em um outro post faço foto de antes e depois! :))
















4 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    eu encomendei o meu e não vejo a hora que ele chegue
    e adorei sua resenha mas a unica coisa que fiquei um pouco com medo foi de ter errado no tom da minha pele eu pedi o amendoas que no folheto dizia q era para pele clara .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, post perfeito fiquei com vontade de ter *.*
    amei o blog já estou a seguir

    beijinho enorme

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, preciso de um produto assim...rsrsrs. O BB cream da Avon eu não gostei pq ele tem umas partículas de brilho, e isso é ruim pra minha pele que já é oleosa. Agora esse produto parece ser bem legal, pela foto parece textura de base mesmo...rsrsrsrs. Adorei, adorei. Quando sair vou encomendar o meu. Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Tecnologia Blogger
© ..
...
Tecnologia do Blogger.
.